GISELA PINHAL – MADRINHA DA PROVA

MENSAGEM

Sendo o desporto para mim um modo de vida que me faz sentir bem, procuro nele encontrar a superação física e mental para que cada dia possa fazer mais e melhor. O desporto de obstáculos surge impulsionado por um líder e atleta que tenho tido o privilégio de acompanhar nestes últimos anos.

Spartans, Wilds e alguns trails fazem já parte integrante do meu curriculum e planificação desportiva. Destaco também o grupo a que pertenço e com quem treino semanalmente num espaço único e fantástico o OCR Portugal LAB,  que recomendo vivamente para quem gosta de treinar a sério.

A Ranger Race vai ser um grande desafio e é com todo o orgulho que sou madrinha desta grande prova de obstáculos, este tipo de provas tem uma motivação especial pois existem sempre obstáculos novos que as diferenciam umas das outras. O factor surpresa é sem dúvida um forte desafio que nos faz manter sempre a motivação de fazer mais e melhor, ultrapassando obstáculo em obstáculo, como se da vida quotidiana e profissional se tratasse.

No desporto como na vida existem obstáculos diários, uns mais fáceis, outros não tanto. No entanto, lutamos sempre para os ultrapassar de forma a alcançar as nossas metas e objetivos pessoais. Nem sempre estamos fortes mas nunca devemos desistir esse é o meu lema e a Ranger Race certamente que fará parte do meu enriquecimento desportivo. Divirtam-se!

Com o patrocinio de:

(c) Siwenza